domingo, 26 de agosto de 2012

DISPARATES

Todos sabemos o que é um disparate, mas não nos ligamos nas coisas que nos separam, eu particularmente me ligo nos disparate que existe entre o salário de um jogador de futebol e um operário, pois enquanto um ganha cerca de quatro milhões de reais por mês, o outro é obrigado a se virar com um pouco mais de setecentos reais, enquanto um tem uma jornada de noventa minutos duas vezes por semana, o outro tem que ralar doze horas diárias, a única coisa que os dois são iguais é no tempo, pois chova ou faça sol os dois tem que trabalhar.
Outro disparate: Um político se aposenta após dois mandatos ou seja: oito anos, e com salários integral, enquanto o trabalhador tem que ralar durante trinta e cinco à quarenta anos para se aposentar com um pouco mais de um salário minimo, isso sem contar na diferença que existe entre o salário de um e outro.
Mais um disparate é a votação sobre o aumento do salário, para os políticos entre a leitura da lei e a aprovação levam apenas dez minutos e com qualquer quorum, já para aprovar o salário minimo levam apenas dez meses e só é votado quando a presença dos deputados é maciça ou seja, quando tem quorum.
Voltando ao primeiro item: Acho que estava na hora do governo intervir nas negociações existentes no futebol, pois por trás disso existe muita corrupção e lavagem de dinheiro, pois tem gente enricando explorando os dons que Deus deu à uma pessoa, ou seja banir os empresários do meio futebolístico e o próprio atleta cuidar dos seus próprios interesses.
Não sei se irei assistir as mudanças necessárias em tudo que escrevi, mas tenho fé em Deus de que isso e muita coisa errada que existe em nosso país, um dia irá mudar.
QUEM SOBREVIVER VERÁ!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

RECOMEÇO

Estou iniciando uma nova fase e espero não me cansar ou decepcionar-me pois nos últimos tempos o que mais tenho sofrido são desenganos e decepções.
Acho que nasci para ser um tremendo de um babaca pois ajudo todos aqueles que me procuram, mas, quando quem precisa de ajuda sou eu: NINGUÉM.