Em horas de depressão e nostalgia, retorno a minha mocidade e procuro erros e acertos por mim cometidos, alguns que gostaria que pudesse voltar no tempo para corrigi-los, lógico que iria corrigir os erros, pois acertos não se corrigem.
Um dos erros seria lutar pelo meu amor na juventude pois, desisti assim que recebi o não e não mais voltei a carga. Penso muito nela talvez ainda a ame ou sinta um carinho muito especial por esta pessoa, mas, fico na dúvida será que se nos tivesse casado iramos ser feliz, estaríamos juntos até hoje, iríamos ter um casal de filhos como ela tem hoje?
Respostas que a vida não me deu pois casei com outra e ela também casou com outro, e para mim mais uma pergunta sem resposta: Será que nos casamos por amor a nossos parceiros, ou casamos para fugir da solidão?
Ela na época não me amava, será que agora ama?
E para finalizar outra pergunta: Será que um dia terminaremos juntos os nossos dias?
Perguntas sem respostas, que um dia encontraremos as respostas em outro plano, pois hoje meu coração se divide entre ela e uma outra pessoa que apareceu em minha vida e mansamente roubou um espaço, que era todo dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário