sábado, 6 de outubro de 2012

SEGREDOS DA UMBANDA

Não sou umbandista pelo contrário, sou católico praticante mas, existem certos casos que merecem destaque e fazem com que eu não duvide do poder à eles celebrados por Deus. O motivo desta minha conversa foi um caso que eu não li ou alguém me contou, pois o acontecido teve como personagem principal a minha pessoa.
Algum tempo atrás eu vivi umas páginas negras em minha vida, vivia constantemente alcoolizado e desempregado, causando assim muita preocupação para toda a minha família. E em uma dessas passagens estando como sempre desempregado, eu era despedido sempre por ir trabalhar embriagado, minha mulher apelou para um centro que eu chamava vulgarmente de centro de macumba, pois bem a mãe de santo mandou que minha mulher me levasse lá, e com muita dificuldade ela conseguiu que eu fosse mas, cheguei lá completamente embriagado e a mulher não quis nem olhar para a minha cara, e marcou com minha mulher uma outra data para que eu lá comparecesse.
Pois bem, vamos aos fatos: Eu havia feito um teste na empresa Integral na terça feira e na quarta feira iria saber o resultado (não passei ainda que tenha feito um bom teste, pois todos notaram que eu estava ligeiramente alterado pelo álcool pois havia tomados uns goles antes do teste e motorista que bebe não tinha vez) e na quarta feira a noite eu teria que ir ao tal Terreiro.
Saí cedo na quarta feira e voltei para casa por volta das cinco horas da tarde e fui avisado pela minha sogra, que minha mulher estava me esperando no centro. Entrei no banheiro para tomar banho (coisa que eu não poderia fazer antes de ir lá) disposto a não ir, não sei por quanto tempo fiquei no banheiro olhando a água cair do chuveiro e sem coragem para entrar embaixo, apenas sei que quando me dei conta estava na porta do terreiro lotado de gente e eu lá atrás tentando ver minha mulher, foi quando uma voz feminina falou: ABRAM A PASSAGEM E DEIXEM MEU PRETO ENTRAR E LOGO EM SEGUIDA OLHANDO PARA MINHA MULHER EXCLAMOU: EU NÃO DISSE QUE ELE VINHA! E ENTREGANDO UM COPO DE CERVEJA QUE ELA TINHA NAS MÃOS ME DISSE: VOCÊ NÃO SABE O TRABALHO QUE VOCÊ ME DEU SEGURANDO VOCÊ PARA QUE NÃO BEBESSE, MAS AGORA SIM, TOME MEU COPO DE CERVEJA E VAMOS CONVERSAR. 
Ela estava incorporada com a MARIA PADILHA, e eu só aquela hora é que percebi que havia passado o dia inteiro sem beber nada. Após passar pelos procedimentos ela me avisou que em menos de vinte e quatro horas eu arranjaria um emprego o que na verdade aconteceu pois na quinta feira às 19:00 hrs. eu comecei a trabalhar na Trânsbraçal na área da Cosipa.
Portanto esta história e outras das quais tomei conhecimento me fazem acreditar que quando as pessoas trabalham para o bem, não importa a religião, seita ou outra coisa qualquer pois para o bem, Deus sempre estará iluminando estas pessoas. OBRIGADO DEUS POR ME PROTEGER E MANTER MEU ANJO DE GUARDA SEMPRE ATENTO AO MEU LADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário