foi o tempo que levei para descobrir que o meu maior inimigo sempre esteve ao meu lado, todos os dias, todas as semanas e todos anos.
Vive embaixo do mesmo teto, divide a minha mesa e a minha cama. e só agora, é que notei isso ainda que muitas pessoas tenham me avisado, eu nunca acreditei.
Mas devido aos últimos acontecimentos passei a acreditar e manter segredo sobre minhas atividades e negócios, pois tudo que eu contava sobre meus projetos, invariavelmente não davam certo.
E isto começou no dia em que nos conhecemos, pois foi um erro que fez com que nos aproximou e outro erro fez continuar este relacionamento que dura até hoje.
Não vou dizer que sempre fomos infelizes mas, as infelicidades superaram e muito os momentos felizes que tivemos, e hoje no fim de nossas vidas é que cheguei a esta conclusão.
Vou mais para frente contar esta história completa, que tenho certeza daria um filme com direito ao Oscar.
(segue)
Aos 16 anos minha vida começava a melhorar depois de levar uma infância sofrida, quando até fome passei, então comecei a trabalhar com um Despachante Aduaneiro e pensava seriamente em seguir a carreira e para isso ele estava me orientando.
Dividia meu tempo entre o futebol e os bailes e foi justamente em um baile que eu conheci a que hoje é minha mulher ( estamos desquitados mas continuamos a morar juntos) ela e mais duas colegas estavam no mesmo baile e as duas colegas dela arrumaram namorados e para ela não ir só para casa, meu irmão que era um dos namorados, me chamou para fazer companhia para ela não ir segurando vela.
Após este encontro marcamos outro e pasmem quando fui encontra-la, para minha surpresa ela estava em uma briga trocando socos e pontapés com uma rapaz que eu não conhecia, então jeito foi voltar para casa.
Mas isto não impediu que nos encontrasse novamente e desta vez deu certo e começamos a namorar. Quando fui apresentado a família dela, a comoção foi geral pois logo viram que das três irmãs ela é que ia ter melhor sorte, pois corria o ano de 1965 e eu tinha um carro do ano que era um Aero Willians branco, e junto com a comoção veio a inveja e outras coisas mais que até hoje não consigo explicações, só sei que prestes a casar, e com um apartamento montado uma das irmã dela fez uma tremenda fofoca e ela sem pensar jogou a aliança na minha cara e terminou o noivado faltando poucos dias para o nosso casamento. Daí em diante minha vida mudou completamente e eu que sonhava ser Despachante Aduaneiro virei caminhoneiro, e eu que não bebia virei um tremendo de um bêbado e uma casamento que tinha tudo para ser bonito foi por água abaixo cercado de brigas e desacertos mas, mesmo assim casamos o que contarei mais para a frente.
Voltando a falar de minha vida vou encurtar a história, pois do ano de 1969 até 1985 nossas vidas foi um inferno, e até na cadeia eu fui parar, eram brigas e mais brigas, bebedeiras atrás de bebedeiras, que chegamos ao ponto de perder nossa primeira filha, até que em 1985, Deus pois um basta em todo meu sofrimento e o dela pois, eu sofrendo ela também sofria. Tudo motivado pela inveja de pessoas que nos cercavam.
Hoje ainda estamos juntos ainda que desquitados mas, estamos juntos ela com sequelas de AVC e eu cansado de tanto trabalhar mas, cheio de paciência para levar a contento a missão que Deus destinou para mim na terra.
É SÓ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário