O inicio do romance foi errado e infeliz, pois ele vivia com uma mulher com a qual tem dois filhos e ela, vivia na companhia do marido. Mas mesmo assim como hoje em dia é comum os dois se encontravam e iam levando a vida, até que o marido dela descobriu e eles que viviam no céu passaram a conhecer os horrores do inferno.
Muitas brigas que terminaram em pronto socorro e delegacias, muitos desencontros e ameaças de morte pairaram sobre suas cabeças até que por fim ela se divorciou, ficou grávida de teve uma menina fazendo assim que ele que já tinha dois passou a ter mais uma criança para se preocupar, mas nem assim as brigas cessaram, foi então que ele resolveu se separar da mulher e viver com a mãe da menina mais nova. As brigas? Essas continuaram e cadas vez com mais intensidade sendo que ultima os prejuízos foram grandes para os dois lados, carro quebrado, eletro domésticos destruídos e uma criança tremendamente assustada diante de tamanha selvageria dos pais, pois não respeitaram nem a presença do pai dele e da mãe dela que foram chamados as pressas para evitar que os dois se matassem.
Após um mês a surpresa: Os dois reataram e vão casar. agora no dia oito de Dezembro, e eu pergunto: SERÁ UM FINAL FELIZ?
Espero amanhã não estar escrevendo o contrário e peço a Deus que os proteja e ilumine o caminho dos dois e mais, oriente os dois para que tenham tolerância e respeito não com eles, mas com os filhos que eles tem para criar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário