Com este titulo volto que é a palavra mais certa, para o disparate que é a divisão de rendas no Brasil e no Mundo. Volto a falar sobre a interferência do governo no futebol, pois acredito que um salário de cem mil reais, eles os jogadores já estariam ganhando mais do que qualquer assalariado no Brasil e mais do que 99% dos torcedores que pagam ingresso para assistir os nossos milionários futebolistas realizarem as façanhas com o talento que Deus lhes deu, mas, existem alguns jogadores que não mereciam nem ganhar um salário minimo pela ruindade mostrada dentro de campo.
Deixando de lado o futebol, vamos a política e eu pergunto: Se alguns dos envolvidos no mensalão fosse um pobre, eles ainda estariam soltos? Tenho certeza de que não, pois não teriam a tão decantada imunidade parlamentar e que permite que tantos criminosos continuem em Brasilia fingindo que trabalham.
A violência que impera no país, para o governo colocar um fim, precisa começar em casa extirpando os maus elementos travestidos de Deputados e Senadores, pois a maior violência parte de nossos próprios governantes.
O que fazem com os aposentados então, é brincadeira e prefiro nem falar pois sinto na pele a situação pois sou aposentado.
E por fim, se não mudarmos todo o congresso acredite, tão cedo não haverá uma solução para o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário